sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Retomando o caminho do Sol


Primeira manhã de um novo ano.


Eu sou Fabio Sá, e narrerei aqui neste blog tudo o que aprendi em minha caminhada para compreender o Sol e alinhar-me com ele.


Tsuru não deixa de existir, sua saga não terminou, ele certamente sou eu e sua espada é sem dúvida nossa verdade.


Vou narrar aqui uma espécie de manual, para todos que desejam empreender uma peregrinação voluntário ao seu eu interior, à essência de todas as coisas, à fonte que alimenta tudo que existe.


Entremeando links de sites, dicas de filmes e livros, passagens bíblicas e mensagens de inspiração evangéliza, estará a minha história pessoal, e de como hoje, após 15 anos de iniciada minha busca pelo auto-conhecimento, encaro os novos tempos. Sim, eu encontrei o que buscava, entendi o movimento ciclico de todas as coisas, compreendi a inexistência da morte, e de como posso enxergar além do véu e de como posso costruir todos os aspectos da minha realidade, tornando a mim mesmo um mago, um transmutador consciênte de energias. Pois tudo em realidade vos digo, TUDO É ENERGIA, A APARÊNCIA É UM MERO REFLEXO.


Se ha uma força contrária? Sim há, ela é natural, e faz parte da dualidade que equilibra o sistema da existência em nossa realidade atual, bem e mal, luz e escuridão. O mal que nos cerca, feito pelas mãos do homem, deixará em breve de reinar, o dinheiro, a corrupção, a malevolência, os espiritos e corações cheio de vaidade, ganância e sede de poder, perderão a sua validez. E reinará um tempo novo, em Cristo nosso verdadeiro Rei, a quem devotaremos toda a nossa lealdade e esperança.


O Objetivo dos textos é SIM, te fazer DESPERTAR em meio ao frenesi dos tempos modernos, é te tornar um Guerreiro da Verdade, te levar a forjar sua espada na fogo do conhecimento, e preparar o seu fio nas águas limpidas e claras da sabedoria. Amigo e amiga que antes acompanhava este blog, sei que no momento não são muitos, mas se você que está lendo este texto agora, e observa diariamente esse drama de ilusão e sofrimento de carater global em que a humanidade se vê aprisionada, então saiba que existe uma saida SIM: Libertar a sua mente, compreender a verdade, e ser livre. Você continuará com suas funções, pagará as suas contas, irá ao supermercado, irá a bares, festas, comprará ou fará download de músicas seculares, não deixará de ser que acha que é, manterá sua identidade para o mundo, mas deixará de ser escravo dele, pois a partir do momento em que compreender todo o jogo fantástico a que está condicionada grande parte da população mundial, poderá iniciar a contrução de um ambiente mental onde você estará seguro, e confiante no que vém, não haverá mais dúvidas, os desejos lhe virão, mas saiba, que assim como o verdadeiro Mago sabe, que a magia não está nem na varinha de galho seco nem nos dedos ou movimentos de suas mãos, e sim no centro de seu pensamento. VOCÊ! Candidato neste momento a tornar-se um Guerreiro a empunhar a espada da verdade, não colocará sua esperança nas suas posses, não terá medo de temer, saberá que não está sozinho, que a fonte de tudo conhece o seu coração, e a maior diferença entre o coração de um guerreiro e um escravo, é que o seu coração saberá amanhecer todas as manhãs em apenas um dia, e NADA, NADA será mais forte que suas convicções pessoais, NADA!



De antemão saiba que não me colocarei como dono de verdade alguma, eu possuo a minha lenda pessoal, assim como cada pessoa tem a sua. Não vai importar onde você esteja, o trabalho ou a função que possua na sociedade, e nem mesmo suas escolhas particulares. Eu também estou em treinamento, a batalha é diária, é preciso saber como agir a cada momento, usando a capacidade de discernimento entre o que veio lhe inspirar e o que veio lhe tentar. Os desafios virão, o medo da irformação certamente lhe tomará de assalto, você desejará desistir, desejará recuar, você não conseguirá crer quando ver quanto é imenso o exército do nosso inimigo, a desolação alcançará sua fronte ao se deparar com as revelações que tenho para você dos planos e ações de quem estamos compromissados e derrotar e extirpar da natureza de nosso pensar, de nosso viver.


Digo novamente: NÃO TEMA! Ver o dissolução de sua personalidade, de seu falso eu construido diante da televisão desde que você nasceu não será o mais difícil. Realizar a transição harmônica entre quem você pensa que é, e deixar vir a tona sua verdadeira natureza, é como a lagarta que torna-se borboleta, é um processo, envolve todos os tipos de sentimentos: Dor, saudade, medo, e até mesmo solidão e revolta, as dúvidão podem até te impedir de dormir algumas noites, mas eu posso lhe garantir, com a palavra de quem já guerreia a mais de uma década: O Võo livre de quem renasce, de quem acorda e de quem se liberta de sua antiga forma, será tão pleno de harmonia, beleza e plenitude, que até as ondas do mar falarão contigo.


Então guerreiro e guerreira, está é nossa missão, despertar e despertar outros, reconhecer a sua natureza divina e una com todo o universo, e tomar o seu papel num exercito de Guerreiros da Verdade que visa unicamente desfazer a ilusão, enfraquecer o mal e reafirmar o poder de nosso rei Jesus Cristo, a quem esperamos para liderar a ultima guerra, e se você deseja fazer parte disso, demonstre seu seu mais intimo interesse, escreva um comentário sobre o que sente.


Digo desde já, que as únicas garantias que posso lhe dar são as que a mim mesmo me foram reveladas através das escrituras sagradas, a qual teremos como nossa espada para proteger, afastar e consolar nas horas difíceis, digo então, que a todo aquele(a) que se manter fiel aos seus mandamentos, e aos que abandonarem a si mesmo para que eu seus corações viva a mais pura vontade de Cristo nosso rei, dou por certo: O Bem vencerá! E as atravessarem o portão estreito dos que escolheram o caminho da verdade, terão por recompensa uma corôa, uma nova terra, e no jardim se sua nova morada, fruto da àrvore da Vida que lhe dará a vida eterna, livre de todo o mal, amém!


Nos escritos que serão divulgados a partir de hoje, estarei divulgado as mais preciosas informações que nos ajudarão a saber quem somos, de onde viemos e o mais importante: Para onde todos nós estaríamos indo.


Confio plenamente a partir de tudo que vivenciei, a partir de tudo que leio e li, e principalmente, a partir de como o drama da história humana sobre o planeta Terra tem se desenrolado até os dias de hoje, e me utilizando nada mais nada menos que as bases de conhecimentos já ha muito transmitido por antigas civilizações e sábios mestres que por aqui passaram, que o tão esperado momento de mutação de tudo como conhecemos hoje, anuncia vigorosamente seus momentos mais decisivos.


O nosso sol, e que alimenta a vida na Terra ha milhares de anos, entrará em um novo e revolucionário ciclo, a fonte o criou, a fonte vive em você, chegou o momento de compreendermos como podemos nos sintonizar melhor para a grande transição do simples reflexo, para a imagem verdadeira de quem realmente somos: Filhos de Deus!


Não desejo aqui de forma alguma trazer medo, ansiedade, temor ou qualquer tipo de ideia negativa ou de incitação de pró isso ou contra aquilo outro, sejá você o seu próprio lider, inicie já a sua revolução pessoal.


Que os nossos corações estejam em Cristo, com Cristo, nosso Senhor!


Muito Obrigado!

Namastê




2 comentários:

Mai ۞ disse...

Que lindo AMOR, te ver escrever de forma tão sublime, é viver um acordar, é sentir sua essencia, é querer está mais perto de você , crescendo, esinando e aprendendo...Amo-te Tsuru, Namastê!

Laísa disse...

Olha só!!! Começou bem o ano, pelo visto!!!
O contrário de mim...
Sinto que seu blog me será bem útil...rs.

Muito bom Fabão!

Abração.