segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Acorde seu corpo, desperte seu pensamento

Olá amigo, hoje vim te chamar para ver o sol nascer, vamos?



Esta quase na hora, venha comigo! Olhe, o céu á Leste está vendo?Como já aparece um tom de azul mais claro, coloque-se de frente nessa direção, isso, vamos nos abrir para esse momento de beleza divina.



Hoje temos assuntos importantes a tratar, como prometido no ultimo texto, vou revelar um segredo importante para compreendermos esse nosso caminho para a felicidade.


Mas antes, vamos aprender a acordar, isso mesmo, você sabe acordar? Ou apenas se levanta de sua cama direto para seus afazeres diários? Caso seja esse seu caso, vamos reaprender o valor do dia de hoje, do agora.





Olhe bem, está vendo este momento? Lhe digo, este é o primeiro e eterno dia da criação de todo o universo, quero que você mire o horizonte, veja a mudança de tons bem diante de seus olhos, veja a perfeição deste momento e a singularidade deste agora, aprecie, pois isso é a única coisa real que existe, esse momento, pleno de amor e benignidade. Na cultura hindú, conta-se, que em cada estrela ha um devas, um semi-Deus, que ascentado em alguma outra dimensão, medita dentro de uma cúpula de cristal e isso faz aqui nessa nossa realidade o sol brilhar em fogo, magnetismo e luz.

Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e porquanto é forte em poder, nenhuma delas faltará.
                                                                           Isaias 40-26


Nós acordamos todos os dias e sequer imaginamos o poder dessa estrela não é verdade? O sol é curativo amigo(a), o seus raios são como vassoras cósmicas limpanto e renovando os padrões energéticos de nossos átomos e moléculas. Os primeiro raios solares são os mais ativos, o sistema humano fica mais receptivo através da energia solar. Sempre há mais prana ou energia vital de manhã do que a tarde. Nesta hora o sistema absorve a maior quantidade de energia positiva.
 Os raios do nascer do sol são úteis para estimular o sistema nervoso do cérebro, a partir das 9 atá 12 – para fortalecer o estômago. De tarde, geralmente os raios solares possuem um efeito curativo bem menor, mas é um momento de despedida, faça mais uma oração ou gesto de gratidão pelo dia que se foi e pela noite que chega, isso é importante, o universo escuta e reconhece as intenções sinceras do seu coração, e lhe retribuirá isso, creia.
 
   
Respirando Luz, emanado gratidão




De momento quero apenas que mire o sol que se anuncia no horizonte, coloque suas duas mãos sobre o peito e respire profundamente, isso! Sinta seus pulmões, você tem respirado como um gato, agora vai respirar como um leão, iiissssooo!! Expire agora pela boca bem lentamente, coloque esse ar para fora como se estivesse expelindo tudo que não serve mais para você, tudo que lhe preocupa e lhe angustia, isso, assim mesmo. Inspire novamente pelo nariz, profuuuundamente, vá até o limite de seus pulmões, volte a reconhecer este orgão, volte a usa-lo corretamente e imagine que entra pelo seu nariz uma nuvem dourada vinda diretamente dos raios solares te preenchendo de saúde e energia benéfica para você. Expire agora, ponha para fora seus dramas pessoas, nada disso importa mais, você não é os seus problemas, você não é o resultado de algo que deu errado e que precisa ser resolvido a cada dia, ao contrario disso você se reconhece como um ser que possui um propósito, sua caminhada na vida é uma escalada sempre para cima, nunca em volta das mesmas questões, você abandonou o conflito, você reconhece a sua natureza pura e divina, e a sabedoria fará parte de suas ondas mentais diante deste glorioso sol que nasce agora, e ele lhe guiará para que possa sempre e com muito êxito, tomar as atitudes mais acertadas em qualquer questão de sua vida, que assim seja.  
 
Ótimo, sente-se melhor? Isso chama-se gratidão, é a primeira palavra que deve vir a sua mente quando acordar, lembre-se disso.
 
 
A Fonte da vida
 
Agora venha comigo até a fonte, venha! Ouça, o baulho da água, não é harmônico? Perceba a tranquilidade que este movimento sonoro traz à sua vida. Agora lavemos as mãos, são as estremidades de nossos corpos, ferramentas de nossos desejos, deixe-as sempre limpas, isso é muito importante, lave o rosto, isso, água gelada revigora as células da pele, você não precisa de creme algum, aprenderá que tudo o que você precisa ter ou saber já existe, e será seu se assim o desejar. Agora, o passo mais importante, tome bons goles dessa água, dessa fonte da vida, desse elemento tão especial, dê a ordem ao seus rins que é hora de começara trabalhar, não tome café ou outro líquido qualquer antes de dar a ele o que ele tanto precisa depois de uma noite de trabalho, saiba que os orgãos trabalham intensamente à noite enquanto dormimos, portanto, recompense-o com um bom copo de água natural pela manhã.




Pronto, essas são as  primeiras lições que a partir de hoje vai se acostumar a ter antes dos seus afazeres costuimeiros de cada manhã. Esta agora pronto para receber o primeiro segredo ou código de reconexão, que é como costumo chamar certos versículos bíblicos por conterem em si, orientações transcendentais para nossa consciência adormecida pelos eventos fenomênicos da realidade material.


2 Códigos de acesso:




Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos; como também alguns dos vossos poetas disseram: Pois somos também sua geração.
                                                     Atos dos Apóstolos 17:28 
 
 
 
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.
                                                                         Hebreus 11:3
 


Deus é amor, logo, a unica coisa que realmente existe é o mais puro e indescritivel amor de Deus, todos esses objetos e coisas que seus 5 sentidos podem captar, não são existência real. Tudo é uma nuvem de átomos em constante vibração e movimento. Nós estamos constantemente a ver essas instancias divididas, “ eu”, “ele”, “árvore”, “predio”, “aqui” e “ali”. Mas esta realidade é aperente e subdividida. não estamos subdivididos assim, todo esse universo de objetos tangíveis a seu tato, não está numa realidade “aqui fora”, não existe “aqui fora”, tudo existe em sua mente, e nós ficamos a pensar que existe esse universo de coisas e lugares que podem ser movidos e tocados. Esse tal “ aqui fora” é simplesmente uma massa de campos de frequência e campos vibracionais. Campos esses que estamos interpretando e decodificando através de nosso cérebro como uma realidade que se ajusta às nossas crenças. Portanto, em realidade ultima não existe “você” ou “eu” algum, o que existe é um cosntante convencimento de sua mente de que é assim. Grande parte da humanidade é relembrada diariamente a crer em um mundo que serve apenas para gerar a dualidade conflituoso entre riqueza e pobreza, entretenimento e escassez.


Sendo a humanidade uma experiência de evolução espiritual consciente em Deus, ao que tudo indica tanto você quanto eu, estamos todos passando por um teste, e caso passemos nesse teste, após vencermos esse véu de que somos unidades separadas do todo, e nos ajustarmos à realidade única de que somos todos um, a vivência de uma realidade completamente diferente dessa a que estamos submetidos atualmente são em si, a nossa única verdade, e o melhor, esta vivência se dará aqui, agora, HOJE!


Sua ferramenta é sua própria mente, a chave é a verdade, abra as portas cerradas de sua consciência, DESPERTE!




Um clipe para lhe ajudar a comprender sua verdadeira natureza de filho da luz,e defensor de nosso planeta. Você amigo e amiga, foi eleito para ser muito além de um simples eleitor, espectador e consumidor neste mundo. Aceite o chamado, aceite o convite para a imensa rede de pessoas que ao invés do medo do futura, estão desde agora celebrando as maravilhas que estão preparadas para nós, para todo aquele que reformula o seu intimo, e segue o seu coração.

Agora uma sugestão de oração para os seus momentos matinais, ela é originária das tradições Hopi, tribo indígena da América do Norte.

ORAÇÃO DO NATIVO


Grande Espírito


Cuja a voz escuto nos ventos
E cuja a respiração da a vida a tudo no mundo.

Escuta-me


Sou pequeno e fraco, e necessito de
sua força e sabedoria.






Deixe-me caminhar na beleza,
Faça com que meus olhos contemplem o pôr do sol
Vermelho e púrpura que criou comigo.



Faça com que minhas mãos respeitem as coisas que criou
E aguce meus ouvidos para escutar as suas palavras e a sua voz.
Permita-me aprender as lições que esconde
Embaixo de cada folha e de cada rocha.



Busco a força, não para ser melhor
Que meu irmão, mas para lutar contra meu
maior inimigo: eu mesmo.



Faça com que fique atento para ir até ti com as
mãos limpas e a visão clara.
Para que quando minha vida se esvair,
Como o pôr-do-sol, meu espírito possa ir até ti,
Sem nenhuma vergonha.


Até o próximo encontro


Namastê


2 comentários:

julialeao disse...

Interessante a parte do sol, estou precisando de sol! tu sabe da minha admiraçao por ti, não sabe? abraços!

Mara Solitária disse...

Muito lindo Fábio, tem a sua leveza, o seu mistério e um pouco da trsteza. Parabéns amigo.