sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu, um Mago.

Olá!
Sente-se bem?


Espero que sim. Temos muitos motivos para isso, lembre-se.

Nesses pouco mais de 3 meses sem postar um texto, retorno e trago ótimas notícias, a principal de todas é lhe dizer bem alto e claro que FUNCIONA!! Isso mesmo, tudo o que escrevi aqui tanto do que eu já conhecia e também apoiado por textos da própria internet, eram uma busca minha, ou seja, eu escrevia sobre essas práticas de harmonização e tudo o mais, porém eu ainda não as praticava, e a cada texto que eu escrevia, eu me direcionava a cumprir o mais fielmente possível o que eu publicava. E posso garantir, tudo se realizou de forma realmente fantástica, as soluções apareceram, os encontros se mostravam quase que guiados por uma onda invisível de positividade, desejo e criatividade.

O universo teceu a colcha de meus sonhos com as linhas que eu escolhi!

E no meio de tantas estações nasceu o amor, a volúpia, um desejo sem fim, e tudo se realizou, eu realmente agora sabia o sabor de um pensamento.

Hoje retorno ao blog para continuar nossa caminhada de compreensão do sentido de viver. Eis nosso maior objetivo aqui.


Desejo imensamente contribuir de alguma forma, trago boas novas, contos e aromas do Oriente,


Lendas e práticas antigas, receitas mágicas para o nosso corpo e nossa mente.


Todos por uma uma convergência Harmônica




Estamos em meados de 2010 e certamente a vibração do inconsciente coletivo está, transitoriamente estacionada em alguma estação em torno de assuntos futebolísticos, sejam eles de cunho Derrotistas X Vitoriosos, ou Fatalistas X Jornais.


Dentre tudo isso sobra a turma dos confiantes, e EU  SOU um deles, prazer, Fabio Sá!

Sabe pessoal, de tempos em tempos, é comum vermos nas livrarias, livros que dominam as listas de mais vendidos, ou que já se tornaram clássicos da literatura espiritualista ou na linha de auto-ajuda São muitas vezes relatos reais de pessoas que vivenciaram a experiência mistica e resolveram contar essas histórias, ou como também é comum, especialistas nas mais diversas áreas do conhecimento humano, a pesquisar e demonstrar  todos os processos mentais que levam o homem atual a temer tanto o futuro, e explicar como aqueles seres no alvorecer da consciência, que viveram há mais de 200 mil anos e usando da mesma ferramenta que o homem atual,o cérebro; Ousaram planejar um mundo melhor e mais confortável de se viver.Eis a humanidade,  eis o nosso tempo, eis o futuro, realização de um sonho talhado na pedra. E justamente num tempo onde nada parecia favorável.

E hoje?



O que este órgão onde acontece todo o sonho da realidade tem a nos apresentar?
Qual a solução para perspectivas tão terriveis?


Chegamos ao limiar da introprojeção psíquica por conta do crime? Ou saborear dos prazeres da vida material humana já não comporta tantos famintos?


Qual a questão mais contemporânea e primordial para entender o drama humano atualmente?



A Viagem Humana





Vamos elevar um pouco mais o nosso debate? O que na verdade se mostra um contrasenso caso considerássemos o sentido conotativo de certas palavras, digo isso pois se até os textos anteriores, eu me prestava a demonstrar praticas meditativas e de respiração para encontrar a paz interior, vou hoje direcionar o foco da mensagem nos aspectos sociais e históricos da vida humana na face da Terra. Vamos introduzir um pouco mais de pesquisa e referências, tudo para auxiliar sua própria busca por respostas e links coerentes.
Portanto abordarei os temas de forma o mais prático possível ( dica de leitores, valeu! ), abrangendo uma rede de pontos de observação mais objetiva e direta no que deseja informar.


Literatura de Bem-estar

Eckart Tolle, já ouviu esse nome? Caso ainda não conheça
certamente em breve saberá sobre o trabalho desse escritor
e orientador espiritual. Aqui publico os links de uma palestra
no youtube entitulada "Florescendo".




Palestra de Eckart Tolle
Ótima palestra com Eckart Tolle falando sobre o poder do agora.




Esse é o link dos videos da palestra no youtube.
http://www.youtube.com/results?search_query=eckart+tolle+florescendo&aq=f


Bem, é isso meus amigos, que coisa boa, nova fase do blog e novo design também.

Mas na verdade não é apenas isso, eu estou montando um ateliê no meu atual apartamento, e além de alugar um quarto para um amigo artista plástico, estamos produzindo juntos e muitas coisas legais parecem estar previstas para esse projeto pelas artes.


Aqui Sarah ( a de verde) e Elsie ( Loira e minha namorada rs).
Duas belas americanas fazendo festa de Crepe com nutrela no
chão de minha sala rsrs.


Fiquem com Deus



Namastê






Acredite no seu poder de realização!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Senti saudades!

Anônimo disse...

Vc é demais! Tão bom isso de conseguir realizar as coisas, não é? Espero poder te ver qq hora. Beijo pra vc e pras meninas aí!

Anônimo disse...

Queremos postagem nova!