segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Transcender

Muito bem, levantar-se, EU SAIREI DAQUI!! E CHEGAREI AO MEU OBJETIVO!! – Tsuru grita em alto brado.

Ok, preciso antes de mais nada concentra-me, as coisas aqui fora são e serão exatamente o que eu sinto e penso em minha mente, estou perdido, mas sei para onde estão indo, este destino existe e portanto já existe também meu caminho até ele, preciso agora construir a ponte até isso, e ela precisa ser construída antes em meus pensamentos, já dizia uma antiga civilização, que a maior distância do universo vai do coração à mente, sábio pensamento.
O sol já esta se pondo, poderei ao menos ver o Cruzeiro do Sul e determinar minha posição. Sei que devo seguir o leste para encontrar o ferreiro, mas agora preciso descobrir se existe algum sinal de vida aqui por perto, deve haver, sem dúvida haverá.

Com um pedaço do couro de sua calça já em trapos, tsuru colhe pequenas piabas nas poças d´agua, alimenta-se delas e assiste ao pôr do sol em posição de lótus, que lhe traz dor, mas ele estaria ali sem duvida, preparando seu ritual de transcendência da dor, do medo e do do próprio especo físico e ermo em que se encontrava.
Momento de silenciar, de resistir ao dialogo interno que tanto prejudica a integridade de nossos pensamentos e a conservação de nossa real natureza, filhos da luz, perfeitos, inegavelmente capazes de tudo.


E tsuru sabia disso, ia agora colocar em prática.


Silênciio, absorver os últimos raios solares.

O Deus sol se despede.

2 comentários:

andreza disse...

Pode ser maior esta distância entre a mente e o coração e a menor também e mais complexa,Muito bom tsuru.
Adorei!!!
Um abraço amigo

kelen disse...

tsuruzinho lindo
to adorando essa saga
fica sempre a vontade de mais
to aguardando....