quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Uma viagem astral

Anoiteceu, Tsuru prostou-se em reverência às estrelas, erguendo os olhos se posicionou de acordo às coordenadas fornecidas por estrelas distantes, e indubitavelmente inexistentes...
Certo, estou posicionado com as costas para o sul, e minha fronte para o norte, ótimo, sinto-me bem, meu corpo esta relaxado e não sinto mais tanta dor em minha perna, meu estado meditativo deve ser maior que qualquer dor, qualquer perturbação exterior ou de meus próprios pensamentos, serei maior que qualquer duvida, serei apenas certezas, uno com o todo.
Com o dedo indicador, Tsuru risca um circulo completo em torno de si mesmo, era o seu círculo mágico, seu ponto de convergência, de onde tudo parte, para onde tudo converge, era algo simples, ele ali e um circulo na areia, mas era assim mesmo a representação geométrica da força elementar e geradora de todas as coisas, vistas e não vistas. O círculo expressa a totalidade do universo e da alma humana. O centro é o espaço de Deus ou o âmago de nossa mente, um yantra, uma imagem que serve como guia para a contemplação e a iluminação, um portal para outros espeços, outras dimensões.


Pai Saguian, diretor das leis que regem o universo, guie-me nessa minha viagem, viagem que inicio agora não com minhas pernas, e sim, nos tapetes quânticos e dimensionais de sua indescritível criação, para que eu possa continuar minha busca e enfim completar minha missão, preciso que me leve ao sopro humano mais próximo daqui, creio com toda a força de meu coração que poderei conduzir meu self superior à outras pairagens, e descobrir exatamente onde estou, guie-me Saguian, sou forte em seu poder!

Eis um momento singular, viajar, sem tirar os pés do chão.
Um guerreiro nunca desiste, mesmo que falhe, mesmo que sofra, mesmo que todas as condições fundamentais para manutenção de suas forças, sua estrutura humana e mesmo sua própria vida não pareçam possuir mais sustentação, ele crê no uqe esta dentro de si, naquilo que lhe diz continua mente:


Tente outra vez!

Um comentário:

Laura Bernardes disse...

Vc podia edicar um livro com seus textos, eheheh