segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

O Vento

O vento tem ficado mais forte nos últimos dias, as chuvas estão chegando. Nossa! Como está ficando escuro o céu, e o vento mais forte, tudo cinza, uma imensa e densa nuvem cinza toma rapidamente todo o céu, tudo está balançando, tudo grita.

Sou tomado de açoite por folhas, galhos e até mesmo pedras que se erguem por meio de redemoinhos errantes, minha barraca sacoleja como que ao sopro de um gigante. Relâmpagos, vejo relâmpagos, hoje vai ser uma noite daquelas.

Oh, meu guia, proteja-me, não me deixe esquecer minha força, fortaleça a minha fé!
Vejo-me em meio a uma tempestade que se anuncia.

Estou só

Sinto medo.

2 comentários:

Mai ۞ disse...

Tudo tão cinza mesmo...e o vento tem passado levando até antigos desejos, muito massa escrever sobre o clima da cidade... e sente medo, pq esse medo?! menino faça q nem eu fiz, tome banho na proxima chuva cinza q cair, fiz isso rsrsrs faz bemmm...ajuda a perder o medo das vozes da natureza. bjussssssssss de luz fado. Admiro-te

kelen disse...

ei
cade o escrito hein, hein???
o blog ta la, com espaço aberto te esperando...