sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Carpas de Luz


Tive estranhos sonhos esta madrugada, sonhei que o céu todo parecia liquido, um liquido denso e as nuvens eram como espuma numa cuia de maingá, uma espéciede chá grosso feito com plantas e uma determinada casca de árvore, que após triturada e fervida, possui um gosto apimentado e que produz uma sensação muito relaxante, normalmente é servida em dias de festejo na vila, dias realmente muito alegres.
Nesse sonho eu podia voar, mas em certo momento minhas mãos eram como mãos de sapo, possuía guelras entre os dedos e eu sobrevoava uma mata cortada por rios que me pareciam intermináveis, tudo era muito vivo, sentia mesmo que tudo está vivo, e eu era parte dessa imensa vida, uma corrente de seres a respirar o invisível, me sentia como se estivesse num imenso aquário, era um aquário de ar.


O sonho terminou repentinamente quando olhando para o lado, percebi um cardume de Carpas douradas que de voavam próximo de mim, reluziam como ouro, muitas outras viam chegando, estavam em todas as partes, eram tantas que em certo momento até a luz do sol chegava a mim com mais dificuldade, e eu naquela multidão de carpas flutuantes, tudo foi ficando escuro, escuro, e eu acordei.


Pensei no sonho, nunca antes me importei tanto com o que havia sonhado, deve haver um significado eu sei, nada é por acaso.


Ficarei atento, a resposta virá.

2 comentários:

Mai ۞ disse...

lirsrs incrivel ;0...muito lindo tudo isso... e se eu te disser que tenho talvez uma resposta...poiseh, e ja estão em palavas, hj pela manhã ja acordei parindo um sonho tbm kkkkkkkkkkk muito engraçado e conctado ñ é?! bjus rutilantes! ;)

kelen disse...

a resposta virá com o vento, querido. Obrigado pelas visitas de luz.
poesia sempre e beijo grande