sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Noite de lua


Já haviam se passado meses desde que eu aportei nessa margem do rio, minha pele esta da cor de um pôr do sol, sinto-me mais forte e meus cabelo cresceu e se transformou em troços como lã de ovelha, ficou engraçado rs!


Já possuo roupas, casacos e até mesmo sapatos eu fiz, havia nesse tempo construído tantas coisas, que a imagem de minha vivência muitas vezes me impressionava, corda com cipó, mantas com peles de animal, armas de todos os tipo, flechas, lanças, e até mesmo as bolsas já estavam prontas.


Não levarei muitas coisas, mas à noite nas paragens que pretendo seguir certamente fará certamente muito frio à noite, pegarei todos os tipos de terrenos, e até mesmo um bom pedaço de deserto, se meus cálculos estiverem corretos, a primavera chega em poucos dias, se aproxima a hora de partir.

Hoje é noite de lua cheia, farei uma fogueira, dançarei e em oferta aos Devas entoarei cânticos de regressão e queimarei a erva sagrada.
Espero sonhar com os que ficaram.
Ou com tudo que ainda acontecerá.

Um comentário:

kelen disse...

hoje é noite de lua cheia
ululo no despedaço do meu coração
sim, a fogueira e o entorno são uma boa pedida